Irmãs Kardashian se vestem como Kris Jenner pelo aniversário da mãe

Que o clã Kardashian-Jenner é um dos grupos mais fortes e influentes de todo o mundo, isso não é novidade para ninguém, com praticamente todos os seus membros sendo extremamente conhecidos por onde quer que passe e independente do que fazem.

A líder atualmente é Kris Jenner, mãe de todas as Kardashians, que está completando 68 anos de díade esses dias, e por conta disso, vem recebendo homenagens das herdeiras pela data especial, que resolveram apostar em algo diferente desta vez.

Na sexta-feira, 04 de novembro, Kourtney, Kim, Khloé e Kylie apareceram nas redes sociais se vestindo como a mãe em diferentes eras de sua vida, e participaram do jantar comemorativo de aniversário trajadas como tal. Dá para acreditar?

Kim escolheu o icônico vestido verde brilhante que Kris utilizou para posar no cartão de Natal da família há dez anos, e até mesmo usou peruca para similar o penteado curto da matriarca. Khloé apostou no look que se tornou popular em foto postada por Kim no Instagram há alguns anos, que se trata de um longo vestido branco florido.

Já Kourtney decidiu vestir apostar em um look mais casual de Jenner, usando um conjunto de roupa de academia rosa, com tênis esportivos e segurando uma antiga câmera de filmagem em suas mãos, igual a que Kris usou quando participou do clipe de “Thank U, Next”, de Ariana Grande, em 2018.

LITERALMENTE ICÔNICO! Para comemorar o aniversário da Kris Jenner, as meninas se vestiram de ‘Kris’ em alguns momentos icônicos. pic.twitter.com/67r9NiLNCs

— Kardashian Brasil #TheKardashians (@kardashibrasil) November 5, 2022

CULPABILIZADA POR KANYE WEST

Kanye West demonstrou preocupação com sua filha Chicago West, de quatro anos, e embora não deixou claro o motivo por trás de seus comentários, afirmou que a menina pode se transformar em um ‘problema’. O ex-de Kim Kardashian também está culpando sua ex-sogra, Kris Jenner, e o serviço de streaming de “The Kardashians”, a plataforma Hulu.

Através de um vídeo de uma entrevista difundido no TikTok, Kanye fez essas observações ao músico Tut Daquan: “Chicago será uma bênção ou será um problema”, afirmou Kanye.

“E eu sinto que o Hulu, e eu sinto que Kris está tentando transformá-la em um problema”, continuou ele, afirmando que sua preocupação era “como pai”. Kanye então deixou claro que estava se referindo a Kris Jenner, a quem ele atacou várias vezes nas redes sociais nas últimas semanas.

Mas Ye não esclareceu sobre o verdadeiro problema com a personalidade ou comportamento da filha, lembrando que ele foi impedido no começo do ano de ir ao aniversário da menina em Los Angeles, porque ninguém lhe havia dito onde seria a festa.

De acordo com a revista OK!, seu comentário pode estar relacionado à conduta de Chicago, que é bem diferente da irmã North West. Uma fonte comentou que Chi ‘tem sua própria personalidade, adora uma festa, maquiagens, adora música e tem um caráter forte’.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais