'Dia 2, vamos mudar tudo', disse a cantora, que ganhou fama de isentona ao longo dos anos por evitar conflitos. Artista mais recorrente do festival, ela se apresentou pela 17ª vez.
Vestindo um terninho cintilante, Ivete Sangalo subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo (11) tocando na guitarra o clássico riff de "Sweet Child O' Mine", do Guns N' Roses, uma das atrações principais da edição de 2022. A banda se apresentou na quinta (8).
Em seguida, abriu o setlist com "Tempo de Alegria" num arranjo mais pesado que o habitual. "Tem tanto tempo nossa união", diz um trecho da música, enfatizado pela cantora.
Tem mesmo. Essa foi a 17ª apresentação de Ivete no Rock in Rio -- além das edições brasileiras, ela participou também em Portugal, Espanha e Estados Unidos.
Artista mais recorrente da história do evento, acabou vencendo pelo cansaço as críticas sobre a presença tão constante.
"Eu tenho um orgulho imenso de ser uma cantora brasileira e há 30 anos ser abraçada por vocês dessa maneira", disse à plateia. Pouco antes, havia quebrado seu próprio protocolo ao soltar um palavrão: "Eu tô feliz pra c***".''
Mas a maior surpresa da noite veio em um aceno político, que deu ao show do Rock in Rio algo de histórico na carreira da artista.
Por evitar conflitos ao longo dos anos, Ivete ganhou fama de isentona e passou a ter posicionamentos cobrados pelos fãs. No festival, pela primeira vez, ela fez um discurso firme sobre mudança política.
Na plateia muitos famosos prestigiaram o show de Ivete Sangalo, entre eles o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, o apresentador André Marques com o marido de Ivete, o produtor Daniel Cady e a cantora Preta Gil
Apos o show nos bastidores Ivete Sangalo festejou e agradeceu muito a presença do marido Daniel Cady e do filho Marcelo Sangalo.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!