Jade Azevedo faz sucesso nas redes sociais

Jade Azevedo, conhecida como a ‘vizinha’, por morar ao lado do influenciador, também paraibano, Alê Oliveira, hoje é tão famosa quanto o ‘vizinho famoso’. Depois de tirar uma foto com o rapaz e fazer uma dancinha para o TikTok, a beldade conquistou mais de 2 milhões de seguidores e agora também se tornou uma influenciadora digital de peso.

Jade, que é estudante de Nutrição, divide seu tempo entre os estudos e a produção de conteúdo para suas redes sociais. Realiza viagens por diversos lugares do país mostrando cada minuto do passeio para os fãs e deixando todos babando de vontade de conhecer o local também.

Suas redes sociais totalizam mais de 4 milhões de seguidores e Jade faz questão de sempre produzir conteúdos divertidos e passar mensagens importantes para seus seguidores.”Antes eu era apenas uma estudante de nutrição que sonhava em um dia abrir uma clínica, hoje em dia sou responsável por 2.7 milhões de pessoas que tento passar meus valores e meus ensinamentos todos os dias!”, conta.

Hoje a loira conquistou seus próprios bens com o fruto de seu trabalho e tem sido convidada VIP de diversas festas e shows por todo nordeste. Tem como inspiração os influenciadores Carlinhos Maia, Camila Loures e Virginia Fonseca.

“Gosto também de mostrar a pessoa real que existe dentro de mim e que mesmo eu sendo uma influenciadora continuo sendo uma pessoa normal como qualquer uma!”, conta Jade.

Ela diz que a vida de influenciadora não é fácil e não são só flores. Ela acorda cedo, estuda e começa a pensar na produção dos conteúdos que irá dividir com os fãs. Não é apenas fazer dancinhas em frente a uma câmera, precisa ter conteúdo nas mensagens, além da diversão.

“Sempre procuro trazer as melhores oportunidades para meus seguidores. Seja de trabalho, de conselho ou dos momentos que estou vivendo”, revela a influenciadora.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais