Jade Picon revela como foi recebida pelo elenco: “Terei um amparo”

Após se tornar a vilã do BBB22, Jade Picon viu seu nome envolvido em uma polêmica daquelas. Por não ter o DRT de atriz, a influencer inicialmente havia sido “barrada” pelo sindicato dos artistas além de ter sofrido muitas críticas nas redes sociais por ter conseguido o papel na trama.

De acordo com o presidente do sindicato, Jade Picon recebeu uma autorização especial e temporária com prazo de validade até que ela termine a novela. Ele ainda informou que essa autorização provisória é paga e equivale a 5% da remuneração da influenciadora.

Em recente entrevista com a revista Glamour, Jade Picon contou como foi recebida pelos colegas de elenco na Rede Globo. “Não [fui bem recebida] só pelo elenco e, sim, por toda a produção, desde o início do projeto. Eu sou a mais jovem, tanto em experiência, quanto de idade, mas sou tratada muito bem. Sinto que qualquer coisa que precisar, terei um amparo”, revelou a influencer.

“Fiz novas amizades, é um novo ciclo de pessoas para a minha convivência. Estou muito feliz que minha primeira experiência como atriz será ao lado de pessoas tão renomadas, profissionais que eu admiro tanto.” Continuou Jade Picon.

“Me sinto a pessoa mais feliz e grata do mundo. Não é apenas uma novela da Globo, ainda mais das 21h. É uma novela escrita por Gloria Perez, que é alguém que eu admiro muito e com um elenco maravilhoso. Então, eu não consigo sentir nada além de gratidão e felicidade. Estou muito animada. Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa na minha vida”, comemorou Jade Picon.

Na noite desta última quarta-feira (22), Jade Picon foi flagrada durante um jantar na companhia de seu ex-namorado João Guilherme e mais dois amigos do ex-casal. A imagem foi divulgada pelo perfil de celebridades Subcelebrities e fez com que os fãs de Joade, como eram chamados, voltassem a acreditar em uma reconciliação.

“Meu deus, eu amo”, publicou uma seguidora. “Gente, eu shippo até hoje”, revelou uma segunda internauta. “Já, já eles voltam”, comemorou uma terceira. “Gente, chocada. Paulo André, pega a Anitta logo”, alfinetou um outro perfil nos comentários da postagem.

No entanto teve também quem achasse que as pessoas precisam parar de encarar de maneira romântica sempre que ex-namorados se encontram. “Vocês precisam normalizar amizade com ex”, disparou um seguidor sobre a amizade entre Jade Picon e João Guilherme.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais