Jão faz show de despedida da turnê ‘PIRATA’ em São Paulo

Jão já é considerado atualmente um dos maiores fenômenos da música pop nacional. O astro arrasta multidões por onde passa e o Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, foi o escolhido para as apresentações do cantor em São Paulo.

Nesta sexta (11) aconteceu o show de despedida da turnê ‘PIRATA’ apenas em 2022, foram realizados cinco grandes shows, todos fenômeno de vendas e sold out, recebendo, inclusive, o início da tour “Pirata” na cidade. E com uma história tão bonita como esta, o encerramento não poderia ser em outro local.

Trazendo vários hits que já foram emplacados nas paradas de sucesso, a turnê “PIRATA” leva o mesmo nome do disco, e fez com que Jão conquistasse a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “Pirata” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

E para esta noite de comemoração e repleta de muita emoção que marca o último show da turnê, o artista falou sobre amor, sexo, descobertas, despedidas e também sobre todos os meninos e meninas que já amou. “Pirata é sobre a liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar, e a simbologia do ‘Pirata’ significa isso”, detalha.

https://www.instagram.com/reel/Ck2O4NIupdS/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais