Jaquelline Cruz entrevista Alceu Valença e Xanddy Harmonia em festival sergipano

Na última sexta-feira, 6, a apresentadora sergipana Jaquelline Cruz comandou a transmissão do 48º Encontro Cultural de Laranjeiras através do YouTube da Tv Atalaia, afiliada da Record Tv em Sergipe. Entre introduções cheias de energia, comentários engraçados e entrevistas importantes, Jaquelline esbanjou leveza nas quase cinco horas de ao vivo.

Diante de um canal com mais de 720 mil inscritos, a apresentadora deu um show à parte conversando com o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, além do prefeito de Laranjeiras, Juca de Bala, e grandes nomes da música brasileira. Um desses nomes foi o pernambucano Alceu Valença, o segundo a subir ao palco principal do evento. Durante o papo, o cantor destacou a alegria de estar na cidade diante de um festival tão significativo. “Gosto demais dessa energia, vamos fazer um show maravilhoso. Estou com o repertório sempre fechado, principalmente nesse festival incrível. Já já estarei no palco”, disse ele, momentos antes de encantar os sergipanos com músicas como “Morena Tropicana”, “Anunciação” e “La Belle de Jour”.

Quem também passou pelo estúdio comandado por Jaquelline Cruz foi o baiano Xanddy Harmonia, que chegou bastante à vontade, até porque dias antes, no Réveillon Vidam Náutico Clube, o cantor comandou a virada junto da apresentadora. “Começamos o ano bem, não é mesmo? É muito bom te rever [Jaquelline]”, afirmou, em entrevista.

O artista comentou ainda a satisfação em reencontrar o público do estado. “Um encontro tão lindo, bacana e significativo para o município de Laranjeiras. Estou muito feliz em poder subir a esse palco e fazer parte dessa festa. […] Tenho certeza que neste ano de 2023 estarei ainda mais em Sergipe, esse estado me recarrega”, ressaltou Xanddy.

Para Jaquelline Cruz, a sensação pós-evento é de dever cumprido. “Começamos 2023 com o pé direito, já na primeira semana com um desafio dessa magnitude. É gratificante ver o resultado de toda a dedicação de uma grande equipe. Para que nós, na frente das câmeras, possamos entregar o melhor conteúdo para o público, muitos profissionais trabalham incansavelmente. Missão dada é missão cumprida! Mal posso esperar pra a próxima! (risos)”, confessou.

Look da Jaque

Para a apresentação do Encontro Cultural, Jaquelline apostou numa proposta com brilho da conceituada marca Lança Perfume. Um vestido ombro único, super midi, na cor preta.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais