João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, cortou o dedo durante o Rolling Kitchen Brasil

João Figueiredo, marido deSasha Meneghel, se acidentou durante as gravações da segunda temporada do reality ‘Rolling Kitchen Brasil’. O apresentador Paulo Vieira explicou o ocorrido e revelou que levou uma bronca de Xuxa.

João Figueiredo se atrapalhou com uma faca e acabou cortando o dedo. Uma equipe médica interrompeu a gravação para socorrê-lo, e ele precisou levar seis pontos.

“Eu tinha prometido para a Xuxa que a família dela seria muito bem cuidada e entreguei o genro dela machucado. No dia seguinte, ela veio no WhatsApp e mandou a seguinte mensagem: 'Seis pontos'. Só isso. Na hora eu entendi o recado”, relatou Paulo.

Paulo Vieira ainda compartilhou que era para Xuxa também participar do episódio do programa, ao lado do marido Junno Andrade, mas a loira estava com a agenda cheia. Por isso, a dupla que competiu contra Sasha e João foi composta por Isabeli Fontana e Di Ferrero.

Ele contou que a modelo tentou ajudar João após o incidente, dando bronca no médico que o socorreu e gritando ordens.

“A Isabeli foi impressionante. Da outra bancada, ela gritava: 'Amarra um pano. Põe açúcar no corte. Dá sal para o menino, a pressão está caindo'. Aí um dos socorristas falou que não era para fazer nada daquilo, que eles iriam seguir outros procedimentos. E ainda avisou a Isabeli, dizendo: 'eu sou médico'. Sabe o que ela fez? Na hora deu um berro: 'E eu sou mãe'”, relatou ele.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais