João Guilherme fala sobre sua sexualidade após ataques

João Guilherme abriu o jogo e disparou que não se incomoda ao ver sua orientação sexual questionada. Isso acaba ocorrendo com frequência, visto que ele não tem problemas em pintas unhas ou usar roupas sem gênero.

O famoso, no entanto, decidiu reafirmar que se sente atraído pelo gênero feminino. “Já falei algumas vezes, de verdade, de verdade, gosto das meninas. E elas adoram”, contou ao Yahoo.

O ator ainda falou sobre os ataques que recebe. “Não estou me importando com o que os meninos acham ou héteros mais velhos porque não gosto deles. Gosto de menina. Normalmente são meninos me atacando, conservadores me atacando, e ser conservador em 2022 não tem muito a ver. É machismo, que é uma coisa estrutural”, reforçou o ex-namorado de Jade Picon.

Distância do pai

João Guilherme já deixou claro várias vezes o distanciamento que existe entre ele e o pai, o cantor Leonardo. Recentemente ao lamentar o surgimento do sertanejo em uma campanha a favor de Jair Bolsonaro.

Por meio de uma publicação no Twitter, o ator disse que ficou muito decepcionado. “Hoje tô triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, escreveu o jovem no início do desabafo.

“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, prosseguiu.

É válido dizer que João Guilherme já falou com os seguidores sobre não ter muito contato com Leonardo. Ele afirmou ao “PodDelas” que, por residir em outro estado, tem dificuldades para ficar perto do cantor.

“Por lá (na família de Leonardo) eu nunca aprendi nada, ninguém nunca me ensinou. O que eu aprendi foi vendo e admirando. Era muito distante. Eu, cantar no palco com o meu pai? Uma coisa muito pessoal”, contou o irmão de Zé Felipe.

Uma publicação compartilhada por EGOBrazil 🇧🇷 (@egobrazil)

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais