João Guilherme quebra silêncio sobre briga com Leonardo e Poliana

João Guilherme se envolveu recentemente em uma briga familiar após declarar publicamente seu apoio ao Lula nas eleições presidenciais de 2022. Agora que a vitória do candidado do PT já foi oficializada, o ator finalmente falou sobre em que pé se encontra sua relação com seu pai, Leonardo , e sua madrastra Poliana Rocha, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

O ator, que chamou atenção recentemente ao surgir nu, contou que está tudo certo com os familiares, e que já teve uma conversa com os dois.

“Conversei com minha madrasta e com meu pai brevemente. Mas política é política e a minha opinião é essa. A opinião dele continua sendo a mesma”, disse em entrevista à Quem.

O ator aproveitou para desabafar sobre a onda de críticas que sua família recebeu após a treta: Teve gente atacando minha família de uma forma pessoal. Não é necessário criar toda uma rivalidade, uma dualidade, uma rixa na família, isso não existe. Até porque, depois que [o candidato] foi eleito, tem que se adaptar e tudo bem. Foram as urnas que decidiram, não João Guilherme pessoalmente. Nem o Leonardo que decide. Só questão disso, peças no xadrez”.

VITÓRIA DO LULA

João também detalhou como foi celebrar a vitória de Lula: “Comemorei na casa do meu tio Pedro Lucas [Pe Lu] e da Nah Cardoso. Eles fizeram um churrasco durante a tarde. Como tínhamos muitos amigos e familiares que apoiam o governo do Lula, eu fui para lá. Nunca deixei de acreditar que ele ganharia. Sempre tive esperança. Então na vitória foi só alegria. Bebemos, fomos para casa depois, me encontrei com a Maisa, outra amiga minha que apoia o Lula e a gente comemorou”.

POLIANA RESPONDE CRÍTICAS

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou suas redes sociais para rebater as críticas feitas por João Guilherme, filho do cantor com a ex, Naira Ávilla.

 O rapaz fez algumas críticas ao pai, que votará no presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições.

“Política acaba… sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. independente de quem ganhar, sua vida continua. Então, declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso de sua inteligência e não da sua falta de educação!”, postou ela no feed do Instagram.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais