Joelma detalha sequelas da Covid-19: "Meu sangue estava coagulando"

Joelma está na estrada com a turnê para comemorar os maiores hits de sua carreira e os 22 milhões de discos vendidos até hoje. Entre a nova série de shows, a artista de Belém do Pará chegou a ser diagnosticada com Covid-19 pela quarta vez e chamou a atenção pelas sequelas da doença.

Logo após filmar o DVD da turnê, “Isso é Calypso na Amazônia”, a artista virou assunto nas redes sociais ao aparecer com o rosto inchado durante um show em Parauapebas, no Pará. “Foi onde começaram as sequelas do Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada", contou no "The Noite", que vai ao ar nesta terça-feira (23) no SBT.

"Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid. Não é só o rosto, o corpo todo que incha", explicou a cantora. "Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”.

A artista disse a Danilo Gentili que está redobrando os cuidados com a saúde nesse momento: “Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe”.

Nesta nova fase da carreira, Joelma resgatou os maiores sucessos, os figurinos marcantes e famosas coreografias para a turnê "Isso é Calypso". Falando da celebração dos grandes sucessos, afirma: “Fiz as réplicas de figurinos, as mesmas passagens de uma música para outra.... Ficou bem interessante. Acho que senti um pouco o que os fãs sentem, porque eu só fiz, eu não vivi. Agora estou curtindo”.

Na nova turnê, Joelma também está trabalhando com a filha, Yasmin, que integrou sua equipe no posto de backing vocal. "Bom demais. É maravilhoso porque eu passo mais tempo com ela. A gente fica grudada o tempo todo", comemorou. "Ela quer ser produtora musical, não quer ser cantora. E canta muito. Ela já está me ajudando nos meus projetos e dá cada toque legal”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais