Jogo da Discórdia tem "torta de climão" na cara e muita pressão entre os participantes

Na terceira “reunião de condomínio” do BBB 23, nesta segunda-feira (30), os participantes foram colocados em uma dinâmica em que não faltou pressão e enfrentamento no Jogo da Discórdia.

Como havia anunciado nas redes sociais pelo diretor do programa Boninho, o Jogo da Discórdia teve direito até a “torta de climão” na cara.

Com ânimos exaltados pela formação do Paredão, a expectativa era alta para a dinâmica e os grupos passaram o dia bolando estratégias para esse enfrentamento do ao vivo.

Dinâmica

No primeiro Jogo da Discórdia após a volta de Fred Nicácio à competição, e com Gabriel, Domitila Barros e Cezar Black no Paredão, o ambiente estava propício para as tretas.

Para a dinâmica, os participantes precisaram se dividir em três grupos de sete pessoas. Cada grupo ficou com uma cor de colete. Quem tivesse usando lente de contato ou óculos foi orientado a deixá-los na casa.

Embora estivessem divididos em grupo, os jogadores jogavam individualmente. Cada jogador escolhia um adversário entre os 14 dos outros dois grupos. No centro do gramado, o acusador falava o motivo para chamar a pessoa e um dummie dava uma tortada na pessoa escolhida. Depois, ela escolhia uma pessoa do grupo restante para dizer quem era a pessoa "menos confiável". Apenas nessa segunda rodada, os emparedados poderiam ser chamados para tomar torta.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais