Jota Quest realiza show histórico no estádio Beira-Rio em Porto Alegre

Uma noite épica na história do rock brasileiro! Quem esteve no estádio Beira-Rio ou assistiu à transmissão ao vivo no canal Multishow e Globoplay no sábado, 17 de junho, teve uma experiência inigualável. Com mais de 30 mil ingressos vendidos, o show da banda Jota Quest atraiu fãs de várias cidades do país, em uma apresentação especial para a gravação do DVD “Jota25”, que celebra os 25 anos de carreira do grupo. Esse evento incrível foi realizado pela Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina.

Mostrando que 2023 está sendo um ano extraordinário, Rogério Flausino (vocal/violão), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzelin (teclados), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria), todos mineiros, escreveram um novo e grandioso capítulo em sua gloriosa trajetória.

A gravação do DVD “JOTA 25” vem para homenagear a relação especial que o Jota Quest tem com Porto Alegre. A banda escolheu a capital gaúcha porque é um dos lugares onde eles mais tocaram ao longo da carreira e também foi um dos pontos de partida para conquistar todo o Brasil.

No repertório, eles selecionaram grandes sucessos que ainda embalam a vida de muitos brasileiros com mensagens de amor, carinho, alegria, positividade e esperança.

A música de abertura, a eletrizante “Do Seu Lado”, uniu todas as vozes e fez o público explodir de empolgação. Em seguida, para manter a energia lá em cima, vieram hits como “Na Moral”, “Encontrar Alguém” e “Além do Horizonte”.

E para tornar a apresentação ainda mais especial, a noite contou com a participação de três grandes convidados. Vitor Kley se juntou a eles em “O Sol”, Beto Lee fez uma bela e emocionante homenagem à rainha Rita Lee com “Mania de Você”, e Rael subiu ao palco durante a nova composição “A Voz do Coração”.

“Acabamos de viver uma das experiências mais especiais das nossas vida! Não só da vida da banda, mas da vida de cada integrante do Jota Quest. Este foi o nosso maior show da carreira! Um estádio, só pra nós! Desde o começo queríamos que fosse uma experiência maravilhosa, em que a gente pudesse dividir e se divertir junto com o público e acredito que conseguimos. A gente ganhou esse presentaço da vida e só temos que agradecer eternamente a galera de Porto Alegre e a todos que assistiram pelo Multishow e Globoplay. Mais uma vez, vocês entraram para a nossa história. Obrigado aos amigos da Opus Entretenimento e a todos que de alguma forma ajudaram para que chegássemos até aqui hoje. Estamos muito felizes, contentes e agradecidos demais. Parece que foi um sonho, mas foi a mais pura realidade! Valeu, Beira-Rio!”, declarou Rogério Flausino.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais