Juliana Aita, especialista em educação emocional, atua em diversos cenários levando consciência para as pessoas. Criadora de um método exclusivo de atuação com intuito de propiciar aos seus colaboradores a chance de ter um melhor bem estar, autoconsciência, harmonia entre pares e visão mais protagonista.
Ela conta que desenvolveu o treinamento de educação emocional depois de perceber em empresas que grande parte dos conflitos era de cunho emocional. Tais conflitos atrasavam todos os demais pontos e impediam a empresa de crescer. Atualmente esse trabalho foi disseminado pelo estado do Mato Grosso com resultados cada vez mais expressivos.
Sempre teve uma grande preocupação com as pessoas e nunca deixava de perguntar se estavam bem. “Acabei me tornando terapeuta holística, treinadora, hipnoterapeuta, instrutora de ioga, uma mulher forte, persistente e consistente, que se ama, que adora se olhar no espelho, que ama seu corpo, que é saudável e muito amada. Olhando para minha história vejo que sempre busquei ser melhor como mulher e pessoa, nunca me contentando em ficar parada. Sempre busquei saber cada vez mais”, conta Juliana.
Segundo Juliana, em 2016 percebeu que precisava de algo mais e assim iniciou a busca pelo autodesenvolvimento por sentir a necessidade de um chamado maior. Encontrou nos estudos sobre autodesenvolvimento a explicação do porque o interesse em ajudar todos ao seu redor e com o objetivo de despertar mais mulheres passou a ministrar aulas de ioga para mulheres iniciando com elas o conhecimento sobre ser mulher.
Criou o Instituto Juliana Aita para integrar em um só lugar um processo de desenvolvimento com o poder de transformar a vida das mulheres de dentro para fora. Como treinadora desenvolve suas atividades profissionais nos treinamentos, nas aulas de yoga e em mentorias personalizadas de projeto de vida que causam impacto positivo na sociedade.
“Cheguei até aqui entregando sempre o meu melhor. Entregar o melhor é sobre colocar em prática tudo que aprendo com meus estudos e cursos que fiz no processo de chegar ao que sou hoje. Aprendi honrar minha historia. Aprendi me amar e autoamor é o princípio de tudo. Eu comecei sem amor e quando me conectei verdadeiramente com esse amor encontrei a força motriz que potencializa meu poder de tornar minhas ações mais assertivas”, completa Juliana.
Referência como treinadora de mulheres e empresas, deseja transmitir que atua no desenvolvimento feminino a partir da humanização em todos os processos utilizando da neurofisiologia e da programação da linguagem ensinando sobre autodesenvolvimento integrando mente e corpo.
“Sou muito ativa no desenvolvimento feminino conduzindo a mudança de dentro para fora a partir da auto-observação do corpo. Eu realizo treinamentos de educação emocional para mulheres e empresas de forma personalizada. Projetos de vida e o Mentory Club, plataforma de conhecimento e transformação feminina, com conteúdo on-line e encontros presencias e on- line”, encerra Juliana.
Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é @ju.aita e o site julianaaita.com.br.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!