Juliette Freire rasga o verbo após Marília do BBB 2023 sair em sua defesa: "Cheguei a duvidar"

Nesta quinta-feira (26), a campeã do BBB21, Juliette Freire, decidiu se pronunciar após ser defendida por Marília no Quarto Secreto. A maquiadora tinha dito para Fred Nicácio que não gostou de como Paula citou a cantora no Jogo da Discórdia.

Caso não lembre, a vidraceira falou que Marília estava se vitimizando e querendo dar uma de ‘pobre e sofria’, como Juliette. “Desde a primeira semana quando ninguém acreditava nela eu dizia que ela ia ganhar”, falou a maquiadora, para Nicácio.

Nas redes, Juliette agradeceu o carinho da participante do BBB 2023 e ainda alfinetou seus antigos colegas de confinamento do BBB21. “Obrigada! E se eu te contar que tentaram de tudo e, por um momento, eu até cheguei a duvidar disso…Sabia?!”, disse a influenciadora.

“Mas foi só o tempo de trincar os dentes novamente e seguir! O negócio é ter humildade e verdade e o resto acontece como tem que ser”, falou ainda, no Twitter.

Obg! E se eu te contar que tentaram de tudo e, por um momento, eu até cheguei a duvidar disso…sabia?! Mas foi só o tempo de trincar os dentes novamente e seguir! O negócio é ter humildade e verdade e o resto acontece como tem que ser.

— Juliette (@juliette) January 26, 2023

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais