Durval de Lima, mais conhecido artisticamente como Xororó vive tendo o seu nome circulando nas redes sociais. Isso porque, quem acompanha o famoso cantor sertanejo sabe que ele está sempre rodeando a boca do povo. No entanto, dessa vez, o pai de Sandy chamou atenção após Junior Lima fazer uma declaração um tanto polêmica.
Conhecido como um dos maiores fenômenos dos anos 2000, o empresário viu sua vida mudar devido a dupla com sua irmã, Sandy. Por conta da fama desde muito jovem, ele acabou sendo alvo de diversas especulações ao lado de sua adolescência.
Dentre elas, a sexualidade do cantor. Durante o documentário dos filhos de Xororó, lançado após a turnê de reencontro, ele falou sobre as acusações. De acordo com o artista, muitos o intitulavam como gay por conta das danças que fazia com Sandy durante show’s e clipes.
“Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?!”, disse Junior Lima. Na sequência, o famoso cantor afirmou que nunca precisou confirmar para ninguém que é hétero.
“Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, declarou o artista. Além disso, vale lembrar que o artista é casado com Monica Benini desde 2014. O casal tem dois herdeiros, Otto e Lara.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!