Karoline Lima tem perfil do Instagram desativado e 'ouve': "Tá de sacanagem"

Durante a manhã de hoje, quinta-feira (5), Karoline Lima, influenciadora que conta com milhões de fãs, surpreendeu os internautas ao ter sua conta do Instagram desativada. Dias antes, na virada do ano, outra famosa que passou pelo mesmo problema foi Mirella Santos, que teve seu perfil oficial suspenso pela plataforma.

Nas redes sociais, após algumas páginas de fofoca, como AlfineteiTeen e Subcelebrities, divulgarem a notícia, muitos internautas decidiram se pronunciar sobre o assunto. Algumas pessoas chegaram a cogitar o motivo de o perfil da loira não estar mais ativo.

"Tô achando que o Instagram tá desativando (a conta de algumas influenciadoras) por causa das propagandas desses joguinhos que elas divulgam", disse uma pessoa, comentando sobre as 'publi' de jogos de apostas. "Gente, essas quedas será que não é por conta desses publis de jogos?", quis saber uma segunda pessoa.

Em contrapartida, alguns fãs de Karoline se revoltaram com a situação. "Só os das melhores pessoas sendo desativado, os desses aí que só fica falando merd* aí na internet ninguém desativa", reclamou uma pessoa. "A Karol não tem um segundo de paz", comentou outra internauta. Um terceiro disse: "Tá de sacanagem".

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais