Key Alves e Gustavo Cowboy se reencontram após eliminação

Key Alves e Gustavo Cowboy se encontraram finalmente, agora fora do BBB23. Ele surpreendeu a jogadora de vôlei durante a gravação da participação da sister no “Domingão com Huck”, Globo. Até então, os dois só se falaram por vídeo e o ex-brother não havia comentado muito sobre o futuro da relação.

Ao rever o namorado, a paulista afirmou que se emocionou. Ela ainda disse que não esperava esse reencontro tão rápido, apenas dois dias após deixar o reality show. Horas antes da gravação, eles só haviam se falado por vídeo.

“Fiquei muito, muito feliz com o reencontro meu e do Cowboy. Eu não esperava, me pegou de surpresa, me emocionei muito”, afirmou, nos bastidores da atração.

Gustavo também confirmou que rever a namorada mexeu com ele. Desde que a atleta deixou a casa, o brother estava calado e, antes disso, assumiu que não deveria ter formado casal dentro do reality show: “Meu reencontro com a Key foi muito especial”.

O brother completou, dizendo que os dois vão se sentar para falar sobre o relacionamento depois que o furacão de compromissos pós-reality terminar. “A gente tinha ficado um tempo separado, então agora vamos poder sentar e conversar, eu e ela, e aí ver o que vamos fazer”, disse.

Key Alves deixou a casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira, 07 de março, num embate contra Sarah Aline e Domitila Barros. Na madrugada desta quinta-feira, 09, a equipe da ex-sister publicou nas redes sociais um flagra da primeira conversa entre ela e cowboy, fora do reality.

Vale destacar que ao participar na noite de quarta-feira, 09 de março, do programa “BBB – A Eliminação”, no Multishow, a atleta não poupou elogios a Gustavo e contou que eles ainda não tinham conversado aqui no “mundo real”, mas disse que o papo para discutirem a relação já estava marcado.

“A gente vai se ver por vídeo agora à noite”, disse. Assim foi feito!

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais