Laís chora e pede perdão a Arthur: “Homem maravilhoso”

A rivalidade entre Laís e Arthur Aguiar no BBB22 parece ter chegado ao fim. Após se enfrentarem no Jogo da Discórdia, na madrugada desta terça-feira (8/3), os dois participantes conversaram na área externa da casa e pediram desculpas um ao outro.

Arthur relembrou o primeiro Monstro da temporada, ao qual foi submetido pela médica. “Não pensei que você fosse para cima de mim”, disse o ator.

Laís, então, tentou se justificar. “O Tadeu [Schmidt] falou no início, mas, no impulso eu não lembrei [da consequência]. […] Não quero que você pense que fui com o intuito de ‘ah, é o Arthur e vou tirar’. Eu nem estava lembrando. Qualquer pessoa que estivesse com a última placa, eu iria eliminar, como estratégia”.

Logo depois, a sister começou a chorar e pediu perdão ao brother. Ela ainda lembrou a última discussão dos dois. “Eu te alfinetei mesmo e eu poderia ter mesmo ficado calada. Eu não gostei do que eu fiz. Você retrucou e a gente acabou discutindo ali em algo que nem deveria ter acontecido”.

Ela ainda disse que queria ser amiga de Arthur. “Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele e a vida dele. Não tive oportunidade de ter essa troca e pensei que talvez lá fora pudesse ser tarde. Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso”, disse.

Emocionado, Arthur também se desculpou. “Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em ‘consequências’ [durante o último castigo do monstro], me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei ‘velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?’“. Em seguida, os dois se abraçaram e encerraram a conversa.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais