A médica Laís Caldas ainda está perplexa com sua saída do reality com um dos maiores índices de rejeição da história.
Nesta quarta-feira (23), ela afirmou durante o Mais Você que foi enganada até pelo discurso de Tadeu Schmidt e que imaginava que a disputa fosse mais acirrada com Eliezer.
"Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí", disse ela.
Questionada sobre os motivos que a fizeram sair do reality, ela foi enfática.
"Tentar levar para o lado positivo, pelo menos no Top 10 eu tô. Pelo pouco que eu entendi eu tive uma rivalidade com o Arthur e ele tá sendo um dos favoritos. Talvez seja isso, as pessoas estão torcendo por ele e votaram nele. Ali dentro é um jogo muito bom, mas é totalmente diferente estar lá dentro", declarou ela.
Também disse que, aqui fora, entendeu que o problema não era o quarto Lollipop, mas a antipatia que o público criou por alguns participantes.
"A gente ficava com essa interrogação, será que é o quarto? Agora eu entendi que é sobre pessoas e coincidentemente as pessoas estavam nesse quarto. Eu não tive contato com ninguém, não sei o motivo e coloquei aqui um achismo", disse.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!