No auge da fama nos anos 2000, Latino levava as mulheres à loucura com todo o seu gingado na dança. O sucesso era tanto que o cantor recebeu uma proposta para posar para a G Magazine, revista erótica destinada ao público LGBTQIA+. Em entrevista ao podcast 'Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samira Ponce, ele contou que a experiência de posar nu foi traumatizante.
"Os caras me deram R$ 200 mil para colocar o p* pra fora e eu já fiz isso tantas vezes de graça. Foi esse o pensamento. Eu precisava quitar o apartamento de uma filha minha ou dar de entrada, não lembro direito agora, e eu pensava 'vou colocar o pinto pra fora e vou ganhar essa grana', mas eu não estava pensando nas consequências disso. Pensei que seria fácil. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa? Quando você aceita fazer, assina o contrato, tem uma cláusula de que o pênis tem que ficar ereto", revelou Latino.
O cantor disse que tomou uma garrafa de whisky no primeiro dia da sessão de fotos, mas nada acontecia com seu "instrumento".
"Chegou no dia seguinte, o produtor me perguntou qual era o tipo de menina que eu gostava. Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena pra eu conseguir fazer as fotos", contou Latino aos risos, que completou: "Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter que devolver o dinheiro".
https://youtu.be/YZ8WY5YLhTw
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!