Liniker entrou na passarela da Apartamento 03 na noite deste domingo, 20 de novembro, na SPFW. A cantora desfilou entre outros modelos negros que compunham o time da grife.
Encerrando a produção, toda a SPFW celebrou a diversidade. Diversas grifes optaram por fazer desfiles exclusivos que enalteceriam a cultura afro-brasileira.
A cantora Liniker começou o desfile com sua já conhecida postura. Forte, determinada e elegante. Liniker é incrível em frente às câmeras. Essa foi a primeira aparição oficial desde que ela levou o Grammy por seu álbum “Indigo”.
Dois dias antes do desfile na SPFW, Liniker venceu um Grammy Latino. Ela concorreu na categoria de “Álbum Popular em Língua Portuguesa”. O álbum Indigo foi considerado o melhor pela Academia Latina. A vitória, contudo, não é só da cantora. Toda a população transgênero comemora um marco na história da premiação. Ela foi a primeira mulher trans a subir no palco para receber um gramofone.
Em seu discurso, a cantora não deixou isso passar em branco, ciente do marco que sua presença causou na premiação. Liniker se emocionou e foi ovacionada pela plateia, que levantou para aplaudi-la.
Mais cedo, Alceu Valença ganhou seu gramofone por “Álbum de Raízes em Língua Portuguesa” com “Senhora Estrada”. O ponto alto da noite também deve ser brasileiro. Anitta concorre ao principal Gramofone, o de gravação do ano, por “Envolver”.
Jão, Luisa Sonza, Ludmilla, Giulia Be, Manu Gavassi, entre outros famosos passaram pela premiação.
https://www.instagram.com/p/ClHqwmipsC0/
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!