Loja Cellshop no Paraguai, de empresário brasileiro, atrai famosos como Zé Neto e Cristiano e Caio Castro

Jorbel Griebeler, Fundador e Presidente da Cellshop Paraguay, recepcionou a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano e o ator Caio Castro.

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano está entre as celebridades que visitaram a loja Cellshop Importados Paraguay, em Cidade do Leste, fronteira com Foz do Iguaçu. Recentemente, os cantores promoveram um show em uma cidade próxima e aproveitaram a viagem para conhecer o empreendimento de mais de 7 mil metros quadrados e 9 departamentos, um paraíso de compras para quem deseja economizar e adquirir produtos importados com mais comodidade, praticidade e com produtos de procedência.

O sucesso de Zé Neto e Cristiano não se limita apenas aos palcos. A dupla também esbanjou simpatia e carisma durante a visita, onde gravaram um vídeo com Jorbel Griebeler, Fundador e Presidente da Cellshop, que viralizou nas redes sociais do empresário.

https://www.instagram.com/reel/CdbqsDBFfdH/?utm_source=ig_web_copy_link

Jorbel Griebeler, nascido em Planalto, no interior do Paraná, tem se destacado cada vez mais em todo o país pelos seus empreendimentos - fundou também o maior duty free de fronteira terrestre do Brasil, a Cellshop Duty Free -, e pelo seu humor e criatividade nas redes sociais. O empresário, que constantemente se refere a estender o tapete vermelho para os clientes, realmente comprova que a loja é também a favorita das celebridades.

Outra visita recente da loja mais amada do Paraguai foi a do ator Caio Castro, que teve uma recepção digna de registro! No departamento de Pesca, Camping e Aventura da Cellshop Paraguay, Jorbel, Caio Castro, Mauro Cominato e Sandro Andrade se divertiram muito durante as gravações do vídeo A Batalha na Cellshop.

Caio Castro e Mauro Cominato com o empresário brasileiro Jorbel Griebeler no Departamento de Pesca, Camping e Aventura da Cellshop Paraguay.

Caio visitou a Cellshop Importados Paraguay diversas vezes e sempre bem recepcionado pelo empresário Jorbel e sua equipe.

Jorbel, fundador da Cellshop Paraguay, compartilha sua trajetória com os seus seguidores nas redes sociais, clientes e visitas especiais com muita emoção. Nascido em Planalto, filho de pedreiro, Jorbel tinha apenas 17 anos quando, em busca de oportunidades de trabalho, decidiu ir à Ciudad del Este, no Paraguai. Passou por várias empresas, sempre cativando os clientes e se destacando como vendedor, adquirindo cada vez mais experiência e motivação para abrir o seu próprio negócio.

Um verdadeiro apaixonado por vendas, Jorbel inaugurou sua primeira loja especializada em acessórios para celulares em 2005, com apenas 27 anos e, desde então, o seu espírito empreendedor o fez trilhar um caminho de sucesso. Hoje, aos 44 anos, o empresário Jorbel Griebeler é Presidente da Cellshop Importados Paraguay, uma das maiores lojas de departamentos do país, uma loja de mais de sete mil metros quadrados, amada pelos brasileiros por sua variedade de produtos e confiabilidade. E, também, da Cellshop Duty Free, a maior loja franca de fronteira terrestre do Brasil e uma das lojas mais lindas do Brasil, localizada em Foz do Iguaçu, no Shopping Catuaí Palladium.

Saiba mais sobre as lojas:www.cellshop.com

www.instagram.com/cellshop.py

www.cellshopdutyfree.com

www.instagram.com/cellshopdutyfree

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais