Lorraine Fontoura aposta na paixão do brasileiro por carros de luxos para criar sorteio de veículos

A paixão por carros é presença tão marcante na vida dos brasileiros que a rede de postos de gasolina Ipiranga, famosa pelo bordão “Pergunta lá no Posto Ipiranga”, criou uma campanha com a frase “Apaixonados por carro como todo brasileiro”. Onze entre dez brasileiros ja pensaram um dia em comprar um automóvel e o produto dos sonhos da maioria esmagadora da população sempre foram modelos de carros de luxo.

Se considerar o poder aquisitivo do brasileiro com pessoas de países de primeiro mundo podemos concluir que é praticamente impossível para muitos realizar o sonho de comprar um carro de luxo. “Imagina um entusiasta do mundo automotivo tendo a possibilidade de adquirir um carro de luxo para poder circular pelas ruas do país? Não vai nem acreditar que isso é possível, pois seria um privilégio e a realização de um sonho de consumo”, diz Lorraine Fontoura, empresária que criou um projeto de sorteios de carros de luxo.

Lorraine Fontoura, formada em Direito, mora atualmente nos Estados Unidos. Decidiu criar seu próprio sorteio depois de participar de alguns em redes sociais. Seu foco é o sorteio de modelos de carros de luxo para seguidores brasileiros.

“Morando aqui no exterior eu vejo outra realidade totalmente diferente dos países do terceiro mundo. Carros que são vistos apenas na televisão ou na internet são muito comuns nas ruas por aqui. Sabendo do sonho do brasileiro em carros de luxo tomei a decisão de focar nesse nicho em meus sorteios. Efetuei a compra de um desses carros e vou entregar para o vencedor em qualquer lugar do Brasil. Fique de olho nas minhas redes sociais, pois assim que tiver tudo certo vou divulgar e explicar como tudo vai funcionar”, explica Lorraine.

Para acompanhar todas as novidades sobre o sorteio seu Instagram é @loohfp e o Facebook Looh Lorraine.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais