Luciana Gimenez enfrenta trauma gravíssimo após acidente e situação vem à tona

Luciana Gimenez viu sua vida mudar nas últimas semanas após sofrer um grave acidente em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora do Superpop (RedeTV) estava esquiando com os filhos no exterior, quando sofreu uma queda e precisou de atendimento médico.

Além disso, Gimenez também ficou semanas andando com a ajuda de muletas, inclusive para apresentar o seu programa na TV. Assim que recebeu alta médica, a comunicadora enfrentou outra situação pessoal difícil e contou tudo para os fãs.

Na última terça-feira (7), Luciana usou as redes sociais para dizer aos fãs sobre um trauma que desenvolveu depois do grave acidente na neve. Em processo de recuperação da fratura na perna, a apresentadora refletiu a respeito do futuro.

Mesmo que queira voltar a esquiar, a famosa não escondeu seu medo em praticar o esporte novamente. “Alguém me perguntou outro dia se eu vou conseguir esquiar de novo. Eu falei que sim, claro que vou. Mas quando para pra pensar, dá bastante medo”, disse ela.

Em outra parte do desabafo, Gimenez explicou que precisará de mais tempo para ficar 100% recuperada. Ela também não escondeu o medo de sofrer um novo acidente quando voltar a esquiar novamente, mas mostrou-se grata por sua evolução pessoal.

“Minha perninha está colando. Que felicidade! É impressionante como o corpo é maravilhoso. A gente esquece que é uma máquina perfeita e o quanto a gente pode ajudar respeitando os limites, tomando as vitaminas e comendo direito”, contou a brasileira.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais