Zezé Di Camargo e Luciano tem centenas de canções no topo das paradas, todavia Lu sempre quis emplacar novos projetos e depois de bastante tempo, surpreendeu a todos de supetão ao revelar do que realmente curte e dizer que continuaria sozinho como cantor gospel.
Em papo com “The Noite”, Luciano Camargo falou sobre o fim com o irmão e deixou seu real amor aparecer, ao expor que sempre quis ser gospel.
Veja o que o irmão de Zezé declarou. “Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia o que estava fazendo. Se tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, explicou Luciano.
Apesar de saber que isso atrapalharia a dupla, Zezé apoiou completamente. “Quando eu gravei, mandei para ele, que falou: Letra linda, arranjo perfeito, maravilhosa. Nós temos essa liberdade. Ele já fez trabalhos com a Wanessa e esse é o primeiro meu”, revelou, dessa forma, o conhecido artista.
Zezé e Luciano seguem separados
Luciano prosseguiu falando que mesmo apostando na música evangélica, no instante não quer acabar de vez a banda, apesar da agenda de espetáculos ter reduzido. Todavia, seu irmão comentou que o trabalho com Luciano não é mais seu, é do povo que os vê há mais de três décadas.
Ou seja, enquanto o povo quiser, Zezé e Luciano prosseguem juntos, encantando o povo com suas músicas que já marcaram para sempre a cultura nacional.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!