No último dia 29, Ludmilla se apresentou no Festival Folclórico de Parintins. O show da cantora foi transmitido pelo governo do Amazonas, e ela apareceu com um visual inspirado nos bois Garantido e Caprichoso. Durante a apresentação, Ludmilla reviveu seus tempos como MC Beyoncé, nome pelo qual era conhecida no funk carioca há alguns anos.
No entanto, o público local ficou surpreso quando a esposa de Brunna Gonçalves começou a cantar um funk proibidão do cantor MC 2K, com o nome de "chupa xxt*". O vídeo da cantora cantando essa música viralizou na internet e recebeu muitas críticas negativas nos comentários.
"Chegamos a esse ponto. Meu Deus! Não dá para chamar essa baixaria de música. Está difícil!", disse um internauta. "Isso é uma vergonha", comentou outro. "Simplesmente ridículo", respondeu um terceiro. Ludmilla não se calou diante das críticas e respondeu aos comentários em seu Instagram, repostando outra parte de seu show com a legenda: "Por que essa parte do show não viraliza?".
Além de Ludmilla, o intérprete de libras que estava traduzindo o show também chamou atenção por ter que fazer gestos mais obscenos para acompanhar a letra da música de funk, o que gerou mais comentários. "O cara fazendo sinais me pegou de surpresa", disse um internauta. "O intérprete de libras fazendo gestos, hahaha", comentou outro.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!