Luísa Sonza recupera mensagem de incentivo de Marília Mendonça

Está se completando um ano da morte de Marília Mendonça neste sábado, 05 de novembro, que morreu em um trágico acidente aéreo a caminho de um show aos 26 anos de idade, deixando o país inteiro de luto, e por conta disso, diversas homenagens estão sendo realizadas.

Luísa Sonza foi uma pessoa que ficou extremamente próxima da artista em vida, e semanas antes da morte da sertaneja, chegou até a lançar uma nova versão de “Melhor Sozinha” ao lado dela, que serviu como um incentivo de forma indireta.

De forma direta, Marília chegou a fazer uma publicação no Twitter em fevereiro de 2019, na qual ela rasgava elogios à Luís Sonza e revelou acompanhar a carreira dela:

“Sobre a Luísa Sonza: Menina, Deus tem preparado tanta coisa boa para você. Eu acompanho seu trabalho e sei o quanto você luta. Você é muito forte. É luz. E luz para quem não tem, incomoda. Fica firme!”, escreveu ela.

Emocionada com o texto e com o aniversário de morte de Mendonça, Luísa Sonza compartilhou o texto e ainda se declarou à amiga: “Te amo”.

Homenagem de Maiara e Maraisa

No Instagram, Maiara e Maraisa também homenagearam Marília Mendonça: “A gente escreve e apaga, pensa, lembra e diz: Vamos fazer dessa vez um texto super bem-humorado, a cara dela. Mas se ela ler e for muito brega ela vai rir de nós”.

“Ela fiscalizava tudo, na verdade ela foi nosso primeiro fã-clube, nos acompanhava quando as coisas que conquistamos hoje, pareciam impossíveis de se conquistar. A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão. Não dá pra fingir que tá tudo bem, não podemos ser falsas, uma vez que nossa marca sempre foi ser real”, afirmaram.

“A dor nunca desaparece, ela sempre está em cena e o que nos resta é fazê-la ou não ser protagonista nessa história, aí sim é opcional, aí nós tomamos as rédeas e colocamos no papel a sofrência, mas saindo por cima no final”, continuaram elas.

“Porque pra Marília, o importante não era contar que perdemos 100 vezes, era fazer uma festa absurda quando ganhávamos 2, ou 3. Não dá pra montarmos um top 10 das coisas que mais causam saudade, vai depender do dia, vai depender da situação”, garantiu a dupla.

“Mesmo ganhando o mundo, nós perdemos sem ela. Mesmo perdendo Marília, nós ganhamos tendo a chance de a ter conhecido. O que fica é o amor e as histórias mais incríveis que um dia certamente virarão um livro best seller. 1 ano que parece um século de saudade”, concluíram Maiara e Maraisa.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais