A mãe de MC Guimê mostrou apoio ao funkeiro nesta segunda-feira (20), após ele comparecer na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento. Em um texto publicado nos stories, Maria Cristina afirmou que a saída do músico do programa foi uma armadilha. Ele e Cara de Sapato foram expulsos do “BBB 23” na última quinta-feira (16), por serem acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.
Na publicação, Cristina afirmou que gostaria de estar ao lado do filho neste momento e escreveu uma mensagem carinhosa. “Força! Deus está contigo, viu?! Você é uma pessoa boa. Tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger, arrancar toda essa dor para mim. Te amamos muito“, disse ela.
A matriarca assegurou que, apesar da situação delicada pela qual o artista está passando, ele ainda terá o suporte da família. “Você sempre foi exemplo. O inimigo agiu, mas não permita que te faça pensar diferente, viu amor? Orgulho das nossas vidas. Filho, estamos sempre com você até o fim“, completou Maria.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!