Manu Gavassi faz desabafo emocionante ao chegar aos 30 anos de idade: "Não queria"

A atriz e cantora Manu Gavassi comemorou um momento importante de sua vida no começo deste mês. A famosa, que ficou ainda mais em destaque em 2020, depois de ser uma das finalistas do BBB 22, fez aniversário e completou 30 anos de idade.

Algumas semanas depois, ela é capa da edição digital da revista Rolling Stone, uma das mais famosas do planeta. Na versão brasileira da publicação, ela falou a respeito do começo de sua carreira, que foi antes dos 20 anos, e fez uma reflexão.

“Era uma Manu super bem intencionada e completamente desavisada. Estava muito feliz, muito certa do meu caminho. Queria trabalhar, mas não queria perder minha juventude”, comentou.

Maturidade aos 30 anos

Na sequência, Manu Gavassi explica que, hoje, é uma mulher de 30 anos com uma grande história pra contar. “Uma mulher que já transitou por várias fases, lugares e etapas. Eu sinto saudade da inocência dos 20 anos, mas a maturidade me traz conforto – e eu sempre fui uma alma velha, né?”, brincou.

Ela afirma que sempre precisou ter o controle das coisas para se sentir segura, creditando essa necessidade ao fato de ter começado a trabalhar ainda em sua adolescência.

Quando cresci, percebi que eu poderia não só opinar, mas eu poderia fazer e decidir tudo. Mas essa é minha promessa para esse ano, meu principal desafio: ficar um pouco mais calma e aprender até a beleza de não ter o controle”, explicou a famosa.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais