Marcão do Povo retorna ao ‘Primeiro Impacto’, perde a linha e manda indireta no ao vivo

Marcão do Povo é jornalista e apresentador do ‘Primeiro Impacto‘. O famoso tirou um mês de férias e retornou ao matinal nesta terça-feira (01). Ao voltar, Marcão provou não ter papas na língua e aproveitou a volta para jogar uma indireta aos espectadores que gostam de criticar o matinal. Além disso, o apresentador vinha sendo alvo de burburinho nos bastidores de que estaria com os dias contados.

Mas, a partir de agora, o negócio é comigo! Marcão do Povo na tela do seu ‘Primeiro impacto’, que por sinal, está muito bonito. Esse cenário está lindo e eu quero compartilhar toda essa beleza com o melhor telespectador do Brasil, que é você que está do outro lado da tela”, iniciou o comunicador, que seguiu falando sobre suas férias: “Depois dessas férias, eu volto e quero cumprimentar minha equipe que faz esse programa ser um sucesso. Tá toda essa galera maravilhosa preparando o nosso programa”, afirmou.

“Para você que está em casa, manda mensagem para os amigos e avisa todo mundo que o Marcão do Povo já está no ar, pois Deus quer. Além disso, o Brasil todo gosta desse programa que, graças a Deus, é o número um na preferência popular”, concluiu Marcão do Povo. Além disso, em meio a uma reportagem, Marcão mandou mais uma indireta:

“Mas guarde em seu coração e mantenha sempre ao seu lado as pessoas que lhe dão a devida importância. Sem interesse, sem intenções e que de alguma forma contribuem para o seu bem viver. E se em algum momento alguém te usar por você estar fazendo o bem, não pare! Pois tem muito mais pessoas se inspirando em você. E o que é mais importante, Deus se alegra com quem faz o bem”, disparou

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais