Márcia Goldschmidt desabafa ao passar perrengue com silicone

Aos 60 anos, a apresentadora Márcia Goldschmidt fez um alerta nas redes sociais nesta quarta-feira (26) ao descobrir sem querer que sua prótese de silicone estava rompida. Ela foi passar por exames quando foi alertada pelos médicos.

“Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom. Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok. No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri?", disse ela ao contar a história.

A estrela fez um alerta para as fãs que também tem a mesma intervenção. "Presta atenção mulherada, alerta: eu descobri que a minha prótese de silicone rompeu, a prótese do lado esquerdo. E eu não sinto nada, não percebo nada”, detalhou.

Marcia Goldschmidt contou que como descobriu cedo, o material não chegou a vazar: “Graças a Deus, eu descobri a tempo, porque impede ela de vazar pro corpo e aí podem ter outras consequências e inflamações, muito desagradáveis. Vou ter que voltar ao Brasil para fazer uma cirurgia”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais