Marcos Oliver tomou surra de vassoura antes de separação

Faby Monarca, ex-mulher de Marcos Oliver, foi entrevistada pelo podcast “Não É Nada Pessoal”. Durante o programa, a modelo disse que precisou dar umas vassouradas e chamar a polícia para poder se separar do ex-peão que integrou a 6ª edição de “A Fazenda”.

“Eu tentava separar e não conseguia. Tinha que chamar a polícia. Chamei a polícia várias vezes. A polícia ia, eu pegava a vassoura escondida da polícia feminina e batia nele, e falava: ‘Sai daqui, eu não quero mais’. Aí a polícia aparecia e ele falava: ‘Ela tá batendo em mim’. E eu falava: ‘Não tô batendo nada, só to segurando a vassoura’. Mas eu queria que ele fosse embora para eu poder seguir a minha vida”, disse ela, aos risos.

O auge do sucesso de Oliver se deu com o fim do programa, em 2013. E, desde então, ele tentou emplacar diversos projetos artísticos, mas não teve sucesso. Faby falou ao podcast que o ex-marido só buscava empregos na área artísticas e, por não conseguir, acabou atrasando a pensão alimentícia do filho, Daniel.

“Eu que estava levando tudo de casa sozinha, pagando tudo. Hoje ele melhorou. Mas na cabeça dele, ele só poderia trabalhar se fosse na mídia, artisticamente, ele não queria trabalhar com alguma outra coisa quje não fosse aparecer na TV. E não pode. Se você não tem espaço na TV, vamos fazer alguma coisa porque temos um filho para criar. Não pode jogar tudo nas minhas costas, mas isso não acontecia. E aquilo foi me enchendo”, explicou.

“Aí eu deixei de gostar e quis separar. Mas quando eu falei que eu queria separar, ele falava que eu não tinha motivos. Para ele não era um motivo, mas para mim era. Eu estava cansada e já estava tentando me separar há uns dois anos, vendo aquela situação e ele não mudava”, completou.

Em outro trecho do programa, Faby contou que Oliver chegou a espalhar a notícia de que ela teria um amante. “O Dani estava com uns 5 anos de idade. Aí eu me separei. Só que ele achou que eu tinha arrumado outro. Mas gente, eu não traí ninguém, eu me separei. Eu fugi, mudei. Mandei ele ficar na casa dos pais e nisso eu saí e sumi de casa, arrumei uma casa e fui embora, vazei. Peguei meus filhos, meus móveis e fui embora. E ele falou que eu estava com outro. Mas não estava. Eu fui conhecer uma nova pessoa um ano depois”, disse ela.

Faby concluiu que nunca dependeu do ex-marido para nada e que somente há dois anos ele passou a pagar a pensão corretamente, mas que precisou acionar a Justiça para tentar receber as parcelas que estão em atraso.

“Hoje a gente ri, ele está bem com outra pessoa, eu estou casada. O Marcos é uma pessoa boa, tem um bom caráter. É pacato, mas tem isso na cabeça de que será famoso para o resto da vida e só pode ganhar dinheiro com isso”, completou.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais