Maria faz homenagem singela à mãe, Gloria Maria

Abalada com a morte da mãe, ocorrida no último dia 02 de fevereiro, Maria Matta, de 15 anos publicou uma homenagem para Gloria Maria na noite de terça-feira, 14 de fevereiro, em seu perfil nas redes sociais e e22mocionou os seguidores.

Com uma série de fotos da jornalista e apresentadora, em vários momentos marcantes de sua trajetória brilhante na TV Globo, a irmã de Laura registrou uma homenagem singela.“Amor e respeito”, escreveu ela.

A postagem recebeu vários comentários carinhosos sobre Glória Maria: “Assisto sua mãe desde pequena. Reportagens sensacionais, uma mulher incrível”; “Orgulho e inspiração para tantos de nós, jornalistas.

‘Ser uma Glória Maria’ era nossa meta. Uma mulher que foi a própria história e jamais será esquecida. Vocês não poderiam ter referência melhor de amor, ética, amor e liberdade”; “Vocês tiveram a melhor mãe que poderiam ter”, disseram fãs

Maria e a irmã, Laura, de 14 anos, foram adotadas em 2009, após uma temporada de Glória na Bahia, ocasião em que ela estava num período sabático e fazia trabalhos voluntários.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais