Marido de Aline Wirley, do BBB23, narra reencontro da cantora com o filho

Após 100 dias de confinamento no BBB23, Aline Wirley (41) deixou a casa mais vigiada do Brasil em segundo lugar no pódio da edição. Mas, segundo o marido da cantora, Igor Rickli (39), o momento mais emocionante foi o reencontro com a família. Durante o programa ‘Encontro’ desta quarta-feira, 26, ele narrou a ocasião especial.

Eu estou muito agraciado, ainda mais assim, de ver ela chegando lá em casa, foi um dos momentos mais loucos do que a gente estava vivendo”, o modelo iniciou o relato e aproveitou para contar qual foi a reação do filho do casal, o pequeno Antônio, de apenas 8 anos, que estava super ansioso para rever a mãe.

O Antônio estava contando os minutos, praticamente os segundos para a chegada da mãe dele e a hora que ela entrou em casa foi uma sensação de muita paz.”, Igor se derreteu. Patrícia Poeta também elogiou o menino: "O Antônio tá tão grande, tão bonitinho ver você e o Antônio cantando para ela, a gente acabou de mostrar aqui foi emocionante.”, ela admirou.

Estar aqui desse lado, vendo uma pessoa que você ama lá no Big Brother é uma loucura. Você não tem o que fazer, fica refém, vendo a pessoa que você mais gosta passando por situações diversas e você quer fazer alguma coisa e não pode.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais