Marido de Sandy e Xororó surgem juntos e mudam o hino do Brasil

Em um post nas redes sociais, Lucas Lima, marido de Sandy, mostra momento descontraído com Xororó ao assistir jogo da seleção brasileira

Lucas Lima, marido de Sandy, passou a tarde dessa quinta-feira (24) com o sogro Xororó para assistirem juntos o jogo do Brasil na Copa do Mundo. Os dois promoveram um momento de diversão para os seguidores nas redes sociais, ao trocar o hino do Brasil.

Antes de iniciar a partida, os dois fizeram um vídeo vestindo a camisa amarela da seleção, a mão no peito, do mesmo jeito que os jogadores ficam na hora do hino, mas a surpresa foi a melodia escolhida por eles. A música escolhida foi Evidências, da dupla Xitãozinho e Xororó, ao invés da letra original do hino brasileiro.

Na legenda do vídeo, o marido de Sandy, postou “Hino Nacional já rolou aqui. Começou a Copa”. A publicação ganhou o gosto do público, com mais de 300 mil curtidas, e os seguidores fizeram questão de deixar muitos comentários concordando com o o escrito.

“MELHOR VÍDEO DA COPA ATÉ AGORA”, comentou uma seguidora. Já outra fez questão de concordar que a música é o verdadeiro hino “o verdadeiro hino nacional” disse ela.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais