Matheus Sampaio revela motivo do término com Brenda Paixão, mas não é compreendido na web

O influenciador digital Matheus Sampaio revelou recentemente os reais motivos do término do noivado com a modelo Brenda Paixão. O ex-casal do “Power Couple Brasil” foi alvo de diversos comentários e rumores nos últimos dias, com mensagens de internautas questionando sobre o que teria levado os influenciadores a se separarem de repente.

E depois de muita falação, o galã abriu o jogo em entrevista ao podcast “Chupim Metropolitana“, falando sobre ter vício em investimentos. “Eu surtei, a Brenda falou: ‘Se você pegar de novo o único dinheiro que você tem e aplicar, você vai me perder’. Só que eu peguei o único dinheiro que eu tinha e fiz o quê? Apliquei, eu não falei para ela. Eu estava sem publi sem dinheiro eu ia fazer o quê? Perdi dinheiro”, iniciou Matheus, que continuou.

“Eu surtei, esperei a Brenda viajar, quando ela foi, eu tentei me matar dentro do apartamento, me entupi de remédio, passei supermal. Continuei relativamente bem não fui para o hospital”, afirmou o moreno. Depois dos relatos viralizarem, o ex de Brenda foi alvo de internautas, sendo detonado nas redes sociais por diversas pessoas que não gostaram de sua “versão” sobre o fim do relacionamento.

“Brenda corretíssima, ele foi avisado e mesmo assim fez… Quando as pessoas falam que amor não segura relacionamento, é sobre esse tipo de coisa também”, comentou uma seguidora do casal, no Instagram. “Brenda não errou, se as prioridades não são iguais é impossível o relacionamento crescer”, opinou Danny Marra.

“Brendiiiinha, só amor não basta.. Já vivi com alguém que amo muito mas que eu vivia levando tb, ganhando menos eu fazia mais por nós e pela casa do que ele.. hoje vejo que foi LIVRAMENTO. Pq se a pessoa não consegue se manter, a gente vai perdendo as forças ajudando.. e no final nem compensa, pq a gente trabalha igual doida, ama horrores, vai levando e eles cada dia mais acomodados. Só amar não basta pra um relacionamento gostoso”, afirmou outra fã do casal.

“Traduzindo, ele não tem responsabilidade financeira e ela segurava as pontas. Não conheço a Brenda mas afirmo sem nenhuma dúvida de que ela está certíssima. Melhor sair agora do que ser levada p fundo do poço”, disse Vanila Benzi. “Trocou quem tava do lado dele mesmo na pior, pela ganância. Triste pela Brenda que levou um balde de água fria com a falta de consciência financeira dele”, afirmou Leticia Maria.

https://www.youtube.com/watch?v=uNf-bhdrlZg

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais