Após os episódios de importunação sexual que foram televisionados pelo BBB e causaram a expulsão de dois participantes na quinta-feira (16), o MC Guimê, um dos expulsos, fez um pronunciamento. Ele pede "desculpas sinceras a Dania (vítima), Lexa (sua esposa), a Bruna (participante do programa) e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas".
Em postagem feita no seu Instagram, Guimê assume seu erro e comenta que está disposto a aprender e evoluir.
Na quinta-feira (16), logo após os fatos serem apresentados na televisão, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, pelo crime de importunação sexual.
Durante a madrugada da quinta-feira, na Festa do Líder, Guimê passa a mão pelo corpo de Dania, que estava na casa do BBB há menos de 24h. Na ocasião, ela pegou o braço do cantor e o puxou para frente, livrando-se de ser apalpada.
O participante Cara de Sapato, na mesma madrugada, forçou um beijo em Dania e avançou sobre ela na cama na tentativa de imobilizá-la. Ele também foi expulso do programa, mas ainda não se pronunciou publicamente sobre o fato.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!