MC Pipokinha causa ao falar de possível gravidez: "É gloria"

MC Pipokinha tem um relacionamento bastante íntimo com os seguidores e decidiu compartilhar uma notícia que a deixou nas alturas. A funkeira estava suspeitando que estava grávida de MC Lan, mas se acalmou ao ver que a “menstruação havia descido”.

Segundo a artista, ela chegou até a mandar uma mensagem ao parceiro, com quem teve relações sexuais, mas decidiu avisar nas redes sociais que ele não seria pai.

“É a gloria, é a glória. Minha menstruação desceu. Meu Deus, eu fiquei apavorada, Alan. Não vai ser pai. Eu te assustei com a mensagem. Já está tudo bem, já desceu. Deus, obrigado”, disse no Instagram.

Pipokinha já é mãe de uma menina de 7 anos, fruto de uma gravidez aos 16 anos, quando ainda morava em Capivari, no interior de Santa Catarina, em 2015.

Pipokete também está envolvida com o funkeiro PK Delas, e o cantores apareceram pela primeira vez juntos em uma festa do Rio de Janeiro, emq ue protagonizaram um beijão.

Recentemente, o artista também postou uma foto em que os dois aparecem juntos em uma limousine e deixou um comentário picante na legenda.

“Parei de comer comida agora é só pipoca”, disse ele, adicionando um emoji para fazer referência à namorada. Ela, então, respondeu: “Te adoro”, adicionando um emoji de coração.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais