MC Pipokinha teve 7 shows cancelados, depois de sua fala sobre professores repercutir na web. A maioria das apresentações são para o público universitário ou tem a organização de grupos estudantis, ou seja, depois de debochar de professores em uma live, tudo se voltou contra seu trabalho.
Os locais que cancelaram os shows foram Rio Grande do Norte, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina, Roraima e Espírito Santo:
Um dos cancelamentos, em Araraquara, interior de São Paulo, a Integra Inter, deu a seguinte justificativa: “Este é um evento que tem como objetivo ser um espaço plural e diverso, oriundo de uma instituição que representa a universidade pública e sua necessidade de valorização junto à educação no Brasil.”
A MC foi parar entre os assuntos mais comentados de terça-feira, 7 de março, por causa de uma fala debochada ao se referir aos professores. Uma fã disse que brigou com a professora por conta da Pipokinha e ela respondeu dizendo para não brigar.
De acordo com a funkeira, a professora poderia fazer algo contra a fã, como repeti-la de ano propositalmente. A funkeira acrescentou: “Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque aguentar desaforo do filho dos outros tem que ter nada para fazer em casa. (…) Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora”.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!