MC Poze revela que será pai pela 4ª vez, e ex se pronuncia; assista

A família cresceu! Nesta sexta-feira (28), o MC Poze Do Rodo anunciou que será pai novamente. Em suas redes sociais, o funkeiro se mostrou muito contente com a notícia e revelou que não tem um relacionamento com a mãe de seu quarto herdeiro.

Através dos stories, o carioca comemorou: “Vou ser pai de novo, vou ser pai mais uma vez. Fizemos o teste, o que é meu, é meu, ninguém mexe, tem que dar carinho e atenção igual a todos os meus filhos, esse vai ser mais um que eu vou amar da mesma forma, porque é meu”. Poze já é pai de três filhos com a influenciadora Viviane Noronha. “Ei Catra, estou chegando”, brincou o artista em referência aos 32 filhos do falecido veterano do funk.

O cantor explicou que a relação aconteceu quando ele estava solteiro e que não namora a jovem. “Aconteceu! Eu não namoro a menina, não sou casado com a menina, mas aconteceu. Se Deus enviou é porque sabe que eu sou capaz de cuidar e dar carinho, porque filho é bênção”, disse. E acrescentou: “Não foi nada disso ‘estou solteiro, vou fazer um filho'”.

Segundo ele, um dos nomes inclusive já está escolhido! Se a criança for um menino, se chamará Diogo, em homenagem a um amigo falecido. Assista:

MC Poze anuncia que será pai pela quarta vez pic.twitter.com/rhqMZzhrrZ

— Só Mídias (@MidiasSo) April 28, 2023

Depois da postagem, a ex de Poze se manifestou e desejou sorte na nova jornada. Os dois estão separados desde maio de 2021, mas continuam amigos. “Galera, eu e o Marlon [Poze] já não temos nada há muito tempo.

Nossa relação é de mãe e pai, até porque temos três filhos lindos que precisam de nós. Não confundam as coisas, por favor! E em relação ao neném, desejo muita saúde e tudo de bom sempre”, escreveu Vivi.

Em seguida, o cantor respondeu ao comentário da influencer, relembrando que não estava comprometido quando teve a nova relação. “Eu e a Viviane somos e vamos continuar a ser muito próximos por conta das crianças, para dar todo apoio que nossos filhos merecem e porque temos uma relação de muito carinho por tudo que passamos juntos”, esclareceu.

E continuou: “Ciclos de relacionamento começam e se encerram, o nosso, após muitas idas e vindas, infelizmente se encerrou e, como havia dito pra vocês, eu estava solteiro já há algum tempo. Nunca deixaria de assumir ou trataria um filho meu de forma diferente por causa disso, sou sujeito homem, é meu é meu e pronto”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais