Mirella fatura meio milhão com venda de conteúdos na Privacy

A cantora Mc Mirella que participou de A Fazenda 12 e do Power Couple 5 na RecordTV, vem faturando muito com venda de conteúdos adultos.

Mirella sempre esbanjou beleza e gostou de postar fotos sensuais em suas redes, atraindo assim muitos olhares em tudo que faz. A jovem desde o último ano está investindo em plataformas de conteúdo adulto para assinantes terem acesso a suas fotos íntimas por um valor bem acessível.

A menos de 1 mês que criou seu perfil na plataforma Privacy, a cantora lidera o ranking de perfil com mais assinaturas e já faturou cerca de 500 mil reais.

Em seu perfil privado, a cantora compartilha conteúdos diários entre fotos e vídeos explícitos e bem elaborados. Vale lembrar, que ela também esteve recentemente no topo de outra plataforma do mesmo gênero adulto internacionalmente.

Ontem, em seu Instagram a cantora publicou uma sequência de storys comemorando a conquista de liderar o ranking do site, mostrando que está faturando mais de 99,90% que os outros criadores de conteúdo que também vendem conteúdo no site. A plataforma Privacy já possui de mais 2 milhões de usuários ativos.

A cantora cobra R$ 69,90 para usuários terem acesso por 30 dias a todo conteúdo postado por ela, com direito a chat e lives.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais