Moranguinho surpreende ao revelar novo recorde de sexo com Naldo Benny

Moranguinho chocou a plateia do “Programa Silvio Santos” ao revelar o novo recorde de sexo com o marido, Naldo. No programa deste domingo (23), a dançarina confirmou à Patrícia Abravanel que o número já ultrapassou as 37 vezes semanais, anteriormente reveladas por Benny.

“Faz tempo que eu não te vejo aqui, senhorita. Seu marido esteve aqui, você sabe, né? Contou um monte de história”, brincou a filha de Silvio. “Histórias que são verídicas. Ele provou todas elas”, garantiu Moranguinho. Patrícia, então, já foi para o assunto que mais interessava: a vida sexual do casal.

“Ele falou que agora vocês já estão em 41, 42 vezes [que fazem sexo por semana], comentou. “É, ele está tentando bater o nosso próprio recorde. Você lembra que a gente estava no seu programa, que era um game de casais? E a gente acertou tudo. Foi bem picante”, recordou a ex-Fazenda.

“É verdade. E a gente duvidou, mas o negócio era real porque ela não escutava a gente”, concordou a apresentadora. “E ele respondeu tudo certinho. Tudo o que ele falou eu respondi certo. E o Liminha ficou ali com uma dor de cotovelo, né? Não entendi. Depois que ele soube das 37 [vezes], provocou a morena.

Em seguida, Patrícia corrigiu a fala de Moranguinho. “Não, ele falou que foram 41 vezes”, retificou. “É porque já passou. Primeiro saiu a notícia das 37 vezes. Todo mundo queria bater nosso recorde. A gente recebia uma monte de mensagem: ‘Estou aqui na missão’. E aí eu falei: ‘Agora a gente tem que avançar'”, explicou a dançarina.

Impressionada com a quantidade, Abravanel confessou: “Gente, mas eu não sei se consigo bater esse recorde não. Quantas vezes por dia? [Porque] é em uma semana, não é em um mês. No mês até dá, mas precisa de um esforço”. “Dá, claro que dá. Depende de quantas horas livres a gente tem no dia. Se for, por exemplo, um dia de folga, 24 horas…”, insinuou Moranguinho.

“Vocês não têm televisão”, ironizou a comandante da atração. “Temos, mas a gente não usa”, respondeu a esposa de Naldo, aos risos. “Vocês não querem indicação de um bom filme? Ou você também não quer indicação? Que a gente fale para o Naldo”, continuou Patrícia. “Não, claro que não. A gente gosta de fazer os nossos próprios filmes“, acrescentou a ex-peoa. Assista:

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais