Carol Santos denunciou as ameaças de morte que recebe nas redes sociais enquanto o marido Pelé Milflows está confinado em A Fazenda 14. Até mesmo o filho do casal, Enrico, de apenas três anos, também foi alvo das mensagens de ódio. "Não tenho um dia de paz", desabafou ela.
A influenciadora digital publicou nos Stories do Instagram os prints de algumas das mensagens de ódio. "Filha da puta, disso eu entendo. Você vai pedir para ir pro inferno. Vai sofrer. Antes vai colocar um look pro funeral, vai chorar pra caralho", dizia uma das ameaças.
"Você vai morrer, sua filha da puta. Antes, vai ver seu filho com o preto filho da puta morrer", ameaçou outro internauta. "É, prepara o look para o funeral. E tira uma foto para a página policial", escreveu mais um hater.
Esta não é a primeira vez que o cantor e sua família recebem ameaças desde que começou o reality rural. Em setembro, depois que Pelé discutiu com Tiago Ramos, ele teve o perfil invadido por ataques racistas, que usaram muitos emojis de macaco.
A conta oficial do rapper expôs os comentários preconceituosos e avisou que iria levar o caso à Justiça. "Discordar do jogo é um direito. Atacar, subjugar e menosprezar pela cor da pele é racismo, ou seja, crime", escreveram os administradores dele nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/ClK29Dmt_Jj/
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!