Murilo Huff e Gabriela Versiani trocam beijos e declarações durante o Garota Vip

Gabriela Versiani curtiu o show do namorado Murilo Huff diretamente do palco do Garota Vip, no sábado (19), no Parque Olímpico do Rio. Na apresentação, o cantor chegou a cantar diretamente para a namorada e abraçá-la. Ela também filmou partes do show e se declarou: "Meu lindo".

Os dois assumiram o namoro em junho com um pedido feito na casa que a influenciadora nasceu. O anúncio do relacionamento foi feito pela modelo e influenciadora em seu perfil do Instagram, onde ela mostrou detalhes do pedido realizado pelo sertanejo, que é pai do filho de Marília Mendonça.

Versiani postou um vídeo bem produzido do momento do pedido especial. Na gravação, ela aparece descendo vendada do jatinho particular do cantor. Os dois saem da aeronave e entram em um carro. Depois, eles aparecem numa casa e Murilo guia a modelo até o local do pedido. Os dois se abraçam numa espécie de varanda e, em seguida, vão até o jardim. O vídeo, então, mostra a área externa da casa toda decorada com velas e uma mesa posta, com a letra da música "Cigana" escrita.

Segundo a influenciadora, o local do pedido foi a casa em que ela nasceu. Na legenda da publicação, ela se declarou ao sertanejo.

"Quando 'uma cigana leu a sua mão', ela também te disse que merecíamos o que estamos vivendo agora? Desde o primeiro dia que nos conectamos, soube que merecíamos um amor leve, tranquilo e com um propósito maior! O meu desejo é que seja uma história linda, que inspire e que nos transforme em pessoas melhores pra nós mesmos e pro mundo! Eu estou transbordando felicidade! Hoje tenho certeza que sou a mulher mais feliz do universo! Estarei sempre do seu lado. Nos momentos bons assim e nos desafiadores também. Juntinhos, crescendo e evoluindo em tudo! O pedido não poderia ser mais especial. você ter escolhido minha cidade, o lugar onde cresci, fez nosso amor resgatar todo o amor que recebo aqui! Isso com certeza vai nos fortalecer ainda mais e me faz ter mais certeza que você é o homem certo pra mim. Obrigada! Te amo", escreveu ela.

O sertanejo respondeu a declaração de Versiani com um comentário no post: "Sempre vou fazer tudo o que eu puder para te ver feliz. Que Deus nos abençoe".

A música citada pela influenciadora faz parte da história do casal. Quando Gabriela foi a um show do sertanejo pela primeira vez, em maio, Murilo dedicou "Cigana" a ela. Mais tarde naquela mesma noite em Goiânia, quando Wesley Safadão estava no palco, Huff e Versiani foram flagrados dançando agarradinhos com direito a música cantada ao pé do ouvido.

Na ocasião, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e avó de Léo, filho que Murilo Huff teve com a sertaneja, também estava presente no evento e elogiou o cantor pelo show. Nos stories, ela apareceu abraçada a Huff e dando um beijo em Gabriela Versiani.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais