Musa do Samba, Andrea Martins rende homenagem à ambulante do Rio de Janeiro

Andrea Martins faz homenagem a irreverente Rose do Bronze em ensaio de escola de samba no RJ

Conhecida como a Musa das Pinturas Corporais ela passou pelo sambódromo do Rio com a pintura de um biquíni de fita e uma caixinha de isopor com a caricatura da rainha do bronze

Ela veio na primeira escola da série ouro do carnaval carioca a pisar na Marquês de Sapucaí no sábado (12) depois de 2 anos sem desfiles. Com um enredo que fala sobre o destino de Dom Pedro I, a Em Cima da Hora destaca a vida daqueles que acordam cedo e buscam seu sustento, seja trabalhando nos trens ou o usando como um meio de transporte para o seu destino.

Andréia Martins que há mais de 10 anos vem com seu corpo pintado nos desfiles, decidiu fazer uma homenagem a Rose do bronze, que viralizou na internet ao oferecer seu trabalho ao som de um funk e com muita animação.

“Nesse mês que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, não teria como esquecer dessa figura tão batalhadora que é a Rose. Não a conheço pessoalmente, mas quando li o enredo, fiz questão de destacar seu trabalho pintado em meu corpo. E sem contar que carnaval é alegria, e isso ela representa muito bem”, destacou a musa.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais