Nanda Costa lamenta a morte do pai: 'Choro por sua partida'

Nanda Costa dividiu sua dor, na manhã deste sábado, 21 de janeiro, ao lamentar a morte do pai. Em suas redes sociais, a atriz de 36 anos, contou que teve pouquíssimo contato com ele.

A artista postou uma foto ainda bebê, no colo do pai: “Era Natal, o meu primeiro Natal, o meu único Natal com ele. No colo dele. Sempre esperei por você, pai! E, através dessa foto sabia que você existia”, disse ela.

Choro por sua partida. Que triste que a vida quis assim.

A atriz afirmou ainda que a imagem, único registro dos dois, esteve sempre com ela: “Essa foto nunca saiu do meu lado, e nunca saíra. Descansa em paz. Te amo, pai”, escreveu Nanda.

Famosos comentaram a perda da atriz: “Um beijo cheio de amor em você meu bem”, escreveu Regina Casé. “Minha amiga linda. Todo meu amor, te abraço forte!”, disse Marcella Fogaça. “Nanda querida, abraço forte!”, comentou Mariana Ximenes. “Sinto muito querida. Um abraço apertado em você”, disse Vera Zimmermann.

O pai da atriz Nanda Costa abandonou a familia, segundo disse a atriz

Em participação no programa “Altas Horas”, em junho do ano passado, a atriz contou o pai abandonou a família. Nanda estava com apenas um ano de idade, na época.

“Uma vez, assistindo TV com a minha mãe e com a minha avó, eu perguntei: ‘Mãe, você acha que o meu pai assiste TV? Você acha que ele assiste jornal igual o meu avô ou assiste novela igual você e a minha avó?’. Ela falou: ‘Eu acho que ele vê os dois’. Aí eu falei: ‘Então eu vou entrar ali, ele vai ter orgulho de mim e vai voltar'”, disse ela para Serginho Groisman, na época.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais