'BBB 22': Perseguida pela casa, Natália chora durante a madrugada: ''Marcação muito forte''

Emparedada pela terceira vez no 'BBB22', Natália Deodato está começando a sentir o peso do jogo afetar sua estabilidade emocional. Na madrugada desta terça-feira (15), enquanto conversava com Linn da Quebrada, a sister foi às lágrimas ao desabafar sobre tudo o que vem passando e sofrendo nos últimos dias.

"Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento", disse a designer, que foi o maior alvo da casa no último 'Jogo da Discórdia'

"Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos", completou.

Apesar dos desentendimentos, Lina não poupou elogios à amiga: "Você tem fúria, mas você também é amor, você também é acolhimento. Quando você tem fúria e a demonstra, é porque essa fúria te manteve de pé e de cabeça erguida até agora. Assim como eu também".

"Muitas de nós somos vistas como furiosas, agressivas, porque essa foi a nossa forma de responder ao mundo", finalizou, antes de Natália relembrar a discussão que teve com Lucas: "Sabe o que o Lucas falou? Que as pessoas tem medo de eu morder. Ué? Morder quem, gente?".

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais