Nego Di usa falas preconceituosas e detona Vitão. Entenda!

Polêmica no ar! Nego Di foi para suas redes sociais, e como sempre, fez algumas piadas ofensivas para comentar sobre um look que Vitão usou, um vestido vermelho. O ex-BBB usou a imagem do cantor em um vídeo e ofendeu o cantor:

“O que ele quer, todo mundo já entendeu. Agora, resta saber se ninguém vai dar o que ele está pedindo. Ele estar pedindo socorro, enfia um troço aqui. Ele quer recheio, quer sentir nego pulando dentro, correndo solto o sangue. O pior de tudo são as páginas de fofocas postar isso com a legenda ‘referência de moda masculina 2023′”.

Logo depois, Nego Di continuou dizendo e escrachando o cantor, dizendo que ele não era referência para nada, fez piadas homofóbicas e usou da intolerância religiosa ao comparar o cantor a uma entidade da Umbanda e do Candomblé:

“Referência no olho do seu c… Que isso, cara! Nem menina usa um vestido assim. Para dar o rab… não precisa fazer o que ele está fazendo. Ele está exagerando. Isso aqui é ser sem vergonha, querer aparecer. Isso é uma baixaria sem tamanho. Ele está vestido de pomba gira. Vou querer o contato da mãe de santo do Whindersson Nunes”.

RESPOSTA AOS HATERS

Na última terça-feira, 22 de novembro, Vitão aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

No entanto, o cantor recebeu algumas mensagens ofensivas. “Toma jeito esquisito”, escreveu um seguidor. Vitão fez questão de expor a mensagem e ainda rebateu.

O artista compartilhou uma foto em que aparece fazendo um gesto obsceno com o dedo do meio. “Fala c* meu dedo verde”, escreveu ele.

Outra mensagem dizia: “Você virou uma aberração”. E Vitão também fez questão de responder. “Seres humanos são todos aberrações”, disse ele.

SEXUALIDADE

O cantor Vitão é sempre um livro aberto sobre sua vida, looks extravagantes e sexualidade, e dentro disto, em uma entrevista para Lucas Pasin, do Splash Uol, ele abriu o jogo de uma vez sobre o que sente em seu interior sobre sua sexualidade.

Para ele, tudo é fluido, sem precisar e sem ter a necessidade de se rotular. “Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hetero, bi ou gay, eu sou tudo”.

Sobre isto, ele declarou que não consegue entender o motivo do assunto ser tão falado: “Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor”.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais