Nego do Borel resolveu abrir o jogo e relembrou sua participação no reality show competitivo ‘A Fazenda 13’ (Record TV), em entrevista ao jornalista Leo Dias, neste domingo (4). O funkeiro detonou o programa e expôs detalhes que ninguém sabia sobre sua participação.
“Vou dar um conselho: não entrem para ‘A Fazenda‘, é uma furada brava. Na primeira roça de ‘A Fazenda’ eu já queria sair. Eu queria muito sair porque eu já não estava aguentando ficar lá dentro. ‘A Fazenda’ é horrível, não dá. Fiquei feliz porque eu saí, mas a forma que eu saí me deixou triste”, desabafou o cantor.
Na entrevista, Nego do Borel declarou que aceitou participar de ‘A Fazenda’ para tentar limpar sua imagem, pois o cantor estava “cancelado” após ser envolvido em alguns casos polêmicos. No entanto, sua expulsão aconteceu após um episódio de assédio.
Vale destacar que Nego do Borel participou da edição de 2021 de ‘A Fazenda‘ (Record TV) e foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello. Na entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o funkeiro negou que tenha tido relações sexuais com a participante.
O episódio polêmico aconteceu durante uma festa, em que o funkeiro insistiu para dormir com Dayane. Bêbada, a modelo pediu que ele parasse com a “brincadeira”, mas acabou passando a noite com ele. Nego do Borel explicou o motivo de ter continuado as ” investidas amorosas”.
“É um jogo. Na minha cabeça, o que eu pensei: ‘As pessoas já acham que eu sou um cara grosso, que eu sou mau. Se eu tirar ela daqui e ela querer ficar, [os telespectadores] vão criticar'”, declarou o cantor. O funkeiro revelou que após o episódio polêmico, ele foi vendado e, posteriormente, informado que deixaria o reality show.
Ao final da entrevista, Nego do Borel afirmou que está arrependido do que aconteceu, assumiu o erro, mas que a expulsão o surpreendeu.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!