Nicolas Prattes e Rômulo Arantes se encontram em evento

Na noite desta terça-feira, 29 de novembro, parte do elenco e da produção de “Pronto, Falei”, participou da pré-estreia do filme, que chega aos cinemas apenas no dia 8 de dezembro. Protagonizado por Nicolas Prattes e Romulo Arantes, os dois marcaram presença no evento, que aconteceu em um cinema da zona sul de São Paulo.

Além dos dois, passaram por lá parte da equipe técnica e outros atores, como Duda Santos, que está no ar em “Travessia”, da Globo. Na plateia, a namorada de Romulo, Mari Saad, prestigiou o amado.

Na história, Nicolas e Romulo rivalizam. Ambos são jornalistas em um jornal, mas o personagem de Nicolas é um tanto melhor que o vilão, mas acaba entrando numa fria e o inimigo é o único que pode lhe salvar.

PRONTO, FALEI

Dirigido por Michel Tikhomiroff, que também é um dos produtores, e roteirizado por Fabio Danesi, Alexandre Soares Silva e Camila Raffanti, “Pronto, Falei” é uma parceria da Mixer Films com o Telecine. O longa chega aos cinemas em 8 de dezembro com distribuição da Imagem Filmes, mas a divulgação já está à todo vapor.

Na comédia, Nicolas Prattes (no ar em ‘Todas as Flores’) vive o protagonista Renato, um jovem tímido e inseguro que expressa o que verdadeiramente sente apenas através de e-mails que nunca tem coragem de enviar. Em vez de dizer o que sente, salva seus textos na pasta de rascunhos do computador onde trabalha, na redação de um jornal.

Tudo anda muito bem, até que, sem explicação alguma, todas as mensagens são enviadas e ele precisa lidar com as consequências de seus verdadeiros pensamentos. A relação com sua namorada, vivida por Kéfera Buchmann (‘Eu Sou Mais Eu’, 2019), com o chefe e os colegas fica abalada e a situação fogem totalmente do controle do redator.

O longa tem o mesmo diretor e núcleo de roteiristas que assinaram a série de TV ‘O Negócio’, exibida pelo canal HBO e que é grande sucesso no Brasil e no exterior.

COVID-19

Todas as Flores” segue a todo vapor com seus episódios lançados semanalmente no Globoplay (de cinco em cinco), conquistando o público cada vez mais com sua trama misteriosa e envolvente e com as atuações impecáveis do elenco, que tem arrasado em seus papéis.

Porém, de acordo com os repórteres Anna Luiza Santiago e Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, os bastidores da atração estão extremamente tensos, pois atores Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho testaram positivo para a Covid-19 por conta de uma nova onda da doença tem aumentado os casos no Brasil, sobretudo no Rio de Janeiro.

Pelo fato de os atores estarem vacinados, eles já devem voltar nos próximos dias ao trabalho. Fábio Assunção também chegou a contrair o coronavírus recentemente, mas já está a todo vapor gravado suas cenas. Vale ressaltar que a coluna revelou que apenas atores que têm cenas com contato, como as de beijos, fazem o exame antes.

É esperado que o cronograma de gravações não mude por conta do contratempo, cuja previsão de término seja em 16 de dezembro, mesma semana em que a primeira temporada da novela se encerrará, com 45 eisódios tendo sido lançados até então. A segunda temporada tem previsão de estreia para abril de 2023, com mais 40 capítulos.

EQUIPE DE TODAS AS FLORES

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, “Todas as Flores” é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros.

Fotos: Thiago Duran/BrazilNews

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais